Chapa “ACLP Unida” solicita registro

A Secretaria da Academia Cearense da Língua Portuguesa recebeu, nesta quarta-feira, dia 2 de setembro de 2020, solicitação de registro de chapa para concorrer ao processo seletivo da Diretoria Executiva que conduzirá a entidade no biênio administrativo 2020/2022. A chapa “ACLP Unida” está encabeçada pelo Prof. Marcelo Braga.

A Assembleia Geral para eleição de nova Diretoria será realizada no mês de outubro, em data a ser definida amanhã (quinta-feira, 3 de setembro), em reunião virtual marcada para as 20:00h. Nessa ocasião, o Presidente nomeará uma Comissão composta por três associados efetivos para dar encaminhamento ao processo eleitoral.

Segue-se transcrição do Requerimento endereçado hoje ao Presidente Teoberto Landim:

REQUERIMENTO PARA O REGISTRO DA CHAPA

Ilmo. Sr.
Presidente da Academia Cearense da Língua Portuguesa

Senhor Presidente,

Eu, Marcelo Braga,  nos termos do Edital de Convocação da Eleição, publicado no dia 3/08/2020, conforme disposto em seu ESTATUTO, artigos 16 e 19, venho REQUERER, no prazo legal, a inscrição e o registro da Chapa ACLP UNIDA para concorrer ao processo seletivo da Diretoria Executiva da ACLP para o biênio 2020 / 2022. A chapa é composta pelos seguintes membros:

Presidente – Marcelo Braga
Primeiro-vice-presidente – Sebastião Teoberto Mourão Landim
Segundo-vice-presidente – Paulo Sérgio Lobão
Primeiro-secretário – Francisco Vicente de Paula Júnior
Secundo-secretário – Maria Margarete Fernandes de Sousa
Primeiro-tesoureiro – Sebastião Valdemir Mourão
Segundo-tesoureiro – Ana Vládia Mourão de Oliveira

Nestes termos,
Pede deferimento.

Marcelo Braga

Compartilhar